TV Leste : Afiliada Record
Buscar no site
 
Notícia postada em 01/08/2012
EXPECATIVA PARA A PENEIRADA DO ATLÉTICO MINEIRO
Samuel Rodrigues
TV Leste
 
EXPECTATIVA, ANSIEDADE! MENINOS DE GOVERNADOR VALADARES E REGIÃO SE PREPARAM PARA A PENEIRADA DO ATLÉTICO MINEIRO NESTE FIM DE SEMANA NA CIDADE. QUEM NÃO SE INSCREVEU, AINDA TEM TEMPO!
Campo, bola, menino, sonho, futuro, oportunidade! Chega uma hora em que para falar de futebol, o verbo é desnecessário. Bastam essas palavras, que resumem tudo!
A escolinha de futebol do Coopevale acabou conseguindo a parceria com o Atlético Mineiro, depois de um jogo contra o time de Belo Horizonte, num campeonato no Vale do Aço.
O teste, no fim de semana, não é apenas para os alunos da escolinha. É aberto para todos os meninos, que tenham entre doze e dezessete anos!
O equatoriano Émerson mora em Governador Valadares há seis meses. É quer mostrar que, por aqui, aprendeu muito sobre o futebol. Tanto quanto já sabe falar o português!
Júlio César veio de Vitória, no Espírito Santo. Já treinou até nas categorias de base da Desportiva Ferroviária. Mas, acha que em Minas Gerais, pode reiniciar o caminho para o profissionalismo.
O mecânico Marcos Vinícius se entende bem com a bola. Já atuou em times amadores da região. Ele é o tio de Júlio César. Foi quem incentivou o menino a vir para participar da peneira.