fbpx

Homem é morto a tiros em Xonin de Cima

E esse não foi o único crime contra a vida em Valadares no fim de semana. No distrito de Xonin de Cima, um homem foi morto em uma rua perto da praça central.Três pessoas chegaram em duas motocicletas.

O assassinato aconteceu na principal avenida do distrito, segundo a Polícia Militar, Geraldo Damas dos Santos, de 49 anos, foi morto a tiros. Três acertaram o rosto e o outro uma das mãos, ele morreu no local na hora do crime, chovi por isso, poucas pessoas estavam nas ruas de Xonin de Cima.

Ainda segundo os Militares, Geraldo estava próximo à praça central do distrito onde foi surpreendido por três homens em duas motocicletas.

Quem testemunhou esse homicídio não soube informar aos policiais as características das motos e nem dos autores. Além da chuva, estava escuro a mãe de Geraldo disse para a P.M que o filho era usuário de drogas, mas não soube dizer se ele tinha dívidas ou desafetos. A polícia procura pelos assassinos.

Para assistir outras matérias e ficar por dentro das notícias do Leste e Nordeste de minas e dos bastidores da TV Leste acesse nossas outras plataformas:

Site: www.tvleste.com.br
Facebook: www.facebook.com/TVLeste
Instagram: www.instagram.com/tvlesteof

Ultimas Notícias

Itanhomi: Igrejas voltam a receber presença dos fiéis

Em Itanhomi, a prefeitura voltou a autorizar a reabertura dos templos religiosos. Desde o fim de semana, as igrejas podem

Teófilo Otoni – Festival de pipas desafia regras de prevenção à COVID

Em Teófilo Otoni, um festival de pipas desafiou as autoridades e as regras de prevenção ao novo coronavírus. Foi preciso

Idoso é encontrado morto em casa

Um homem de 64 anos foi encontrado morto em casa com ferimentos na cabeça e no braço.Uma testemunha disse que

Suspeito desarma e morde braço de Polícia Militar em Medina

Um homem deu uma mordida tão forte que arrancou um pedaço de pele do braço de um Policial Militar. Olha

Mulher confessa que matou morador de rua que furtou celular

Em Governador Valadares, 2 homicídios foram registrados em menos de 24 horas no fim de semana. Na tarde de domingo,